MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de abril de 2011

Assassinato na sexta-feira santa em Itabaiana


Com informações do fmitabaiana.com.br 

Na madrugada da sexta-feira santa,22, por volta de 01h:20, aconteceu o 12º assassinato em Itabaiana, na rua Maria Luiza Mendonça,269, a vítima foi José Junior Santos Nunes,27, conhecido por Junior das embalagens, ele foi morto com um tiro na nuca, provavelmente uma pistola 380.

Segundo a polícia, possivelmente três pessoas participaram do crime, já que testemunhas disseram à polícia que viram um carro preto perto da casa de Junior com três homens.
A delegada de plantão, Juliana Alconforado, informou que alo de Junior, um Ford Focus Sedan , prata, ano 2009, placas HZW 5490 foi levado pelos criminosos. delegacia regional deve seguir como uma das linhas de investigação, como crime de latrocínio, veículo de Junior, um Ford Focus Sedan , prata, ano 2009, placas HZW 5490 foi levado pelos criminosos.

A nossa reportagem ouviu de algumas pessoas, que viram Junior durante a procissão da via sacra na noite de quinta-feira,21, já a delegada Juliana disse que Junior pode ter ido à procissão e ter saído antes do término, segundo ela, há casos em que os criminosos sequestram a vítima, levam-no para a residência, bebem, comem e, depois cometem o crime.

Júnior já cumpriu pena de prisão em uma das penitenciárias do Estado acusado de crime de roubo.

Nenhum comentário: