MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 3 de abril de 2011

COM ARBITRAGEM POLEMICA, RIVER GANHA DO SÃO DOMINGOS NOS PENALTYS

 Com um lance polêmico e decisivo, o River Plate de Carmópolis é campeão da Taça Cidade de Aracaju (1ª Fase) ao vencer o São Domingos, nos pênaltis por 5 a 4, na tarde deste domingo (03), após empatar no tempo normal por 1 a 1. 
 O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Pelo lado do São Domingos, a chance mais clara foi com Lelê que na grande área chutou fraco para defesa do goleiro Pablo.
Porém, o segundo tempo foi diferente, logo aos dois minutos o São Domingos abriu o placar. André Saúde foi lançado na área ajeitou com o peito para Lelê que chutou cruzado abrindo o placar. Os jogadores ainda comemoravam quando na saída de bola, o River Plate não bobeou e em lançamento, Bebeto Oliveira entrou na área e bateu para o fundo do gol. Estava empatado o jogo e permaneceu assim até o final e o título seria decidido na cobrança de pênaltis.
O São Domingos, André Saúde foi o primeiro e marcou. No River Plate Bibi tambem fez.Na segunda cobrança do time de Carmópolis, Rafael não desperdiçou. No entanto, o time da casa perdeu a segunda cobrança com Marquinhos em defesa do goleiro Pablo. A partir daí os dois times seguiram convertendo suas penalidades.
Foi no último pênalti, o lance mais polêmico do jogo. O zagueiro e capitão do River Plate, Valdson, partiu para a última cobrança e com um chute forte a bola acertou o travessão e - segundo a arbitragem - entrou, o que gerou muito protesto dos jogadores do São Domingos. Estavam encerradas as cobranças de penalidades: 5 a 4 para o River e o título da Taça Cidade de Aracaju.
 Com o título, o River Plate garante vaga na final do Campeonato Sergipano e já é o primeiro representante do Estado na Copa do Brasil 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

O River Plate se consagrou CAMPEÃO merecidamente, quanto a polemica do GOL, é só tirar a conclusão no lance da TV, pois estava direcionada justamente na lateral da trave onde houve as cobranças de penalty.