MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Médica morre em acidente na BR-235

Mais um acidente foi registrado nesta sexta-feira (08), na BR-235, na altura do povoado Oiteiros, no município de Nossa Senhora do Socorro, e dessa vez com uma vítima fatal.
Foto: Reprodução/TV Atalaia 
O carro da médica capotou várias vezes (Foto: Reprodução/TV Atalaia)
Foto: Reprodução/TV Atalaia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três carros de passeio se envolveram na colisão, mas a causa do acidente ainda não foi identificada. Em um dos veículos estava a médica pediatra Karla Cristina Santiago Cardoso, 38 anos, que chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A família da médica informou que as córneas serão doadas.

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete S-10, placa IAK-4506, um Celta com placa IAK- 9172 e um Vectra, placa IAD - 0010, todos de Sergipe. A médica era ocupante do veículo Celta, que após ser atingido pelo Vectra, capotou e caiu em uma ribanceira. De acordo com a PRF, o condutor do Vectra perdeu o controle da direção e derrapou na pista, que estava molhada e com vestigios de óleo devido a um acidente ocorrido pela manhã.

As outras vítimas foram Luciana Vieira de Jesus, 30 anos, Declair dos Santos Oliveira, 27 anos, e Edvaldo Vieira de Jesus, 32 anos. De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), estão todos internados no setor de trauma do hospital e passam por avaliação.

Um comentário:

Jorge Junior disse...

Este acidente tem indícios de negligência por parte da PRF e Corpo de Bombeiros já que neste mesmo local no mesmo dia houve outro acidente envolvendo um caminhão e dois carros onde o caminhão tombou e houve derramamento de óleo Diesel, a PRF interditou a pista e os Bombeiros jogaram areia para conter o óleo mas estes não lavaram a pista logo após, deixando um perigo exposto para outras vidas!!! Providências estamos de olho!!!!