MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mortes são registradas em Itabaiana, Lagarto é Itaporanga D’ajuda

Por volta das 14 horas de segunda-feira, dia 11, foi encontrado às margens do Rio das Pedras, na localidade conhecida como "Riacho dos Meios", no povoado Mangabeira, em Itabaiana (SE), o corpo de José Bispo Santos.

Ele estava desaparecido há cerca de 15 dias, inclusive a família já havia registrado um Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Itabaiana.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, sendo que uma parte se encontrava enterrado e outra parte estava exposta ao tempo, e apresentava perfurações, provavelmente provocadas por arma de fogo.

José Bispo, conhecido como “Zezito”, era natural de Frei Paulo, mas morava no referido povoado. Seu corpo foi enterrado no Cemitério do Mundez, no povoado Rio das Pedras e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Já no povoado Sapé em Itaporanga D’ajuda (SE), a polícia também registrou a morte de Patrícia da Silva Oliveira, 23 anos. Ela foi assassinados a tiros e o fato aconteceu por volta das 20h30 quando dois homens em uma motocicleta invadiram sua residência e efetuaram três disparos.

Na ação também ficaram feridos, Robert Clay, atingido no pescoço, e Artur Engles Oliveira, 4 anos, alvejado na cabeça, respectivamente, marido e filho da vítima. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanecem internados.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ainda recebeu os corpos de Eronildes Soares da Silva, 57 anos, homicídio por golpes de faca em Riachão do Dantas (SE);

Carlos Alberto Nogueira Santos, 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE);

Genilson Santos de Meneses, 27 anos, também morreu no Hospital de Urgência de Sergipe, vítima de homicídio por arma de fogo;

Lânia Maria Siqueira, 47 anos, vítima de acidente de trânsito. Ela se encontrava no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e José Arimatéia Rosa Neto, 24 anos, vítima de acidente motociclístoco na rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão, na última sexta-feira, dia 8. Ele estava internado no Hospital Primavera, em Aracaju. No acidente, que envolveu duas motocicletas, já havia sido registrado a morte de Clemilsom dos Santos, 36 anos.

No IML ainda sem encontra um corpo sem identificação do sexo masculino procedente do município de Lagarto, morto a pauladas no povoado Pé da Serra do Qüi. O crime aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira, dia 11. Segundo levantamento da Polícia Criminalística, o homem também apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.

gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: