MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FÁBIO CALHEIROS É ENCAMINHADO AO PRESIDIO

 Fábio Calheiros, filho do empresário polícia Floro Calheiros, morto em operação policial no inicio da semana passada, recebeu alta medica na manha desta segunda feira.
Fábio estava no Hospital da Policia Militar (HPM), e após a alta ele foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame de corpo de delito e está sendo transferido para o presídio Antônio Jacinto Filho, no bairro Santa Maria.

O advogado Evaldo Campos, havia denunciado que estavam querendo levar Fábio Calheiros para o hospital Santa Izabel, e não oferecia tanta segurança quanto o da PM, em razão da responsabilidade policial. Uma ação de Evaldo impediu que isso acontecesse, e estranhamente já o transferiram para a penitenciaria.

Evaldo Campos está tão empenhado na questão que já enviou a órgãos federais em Brasília relatando o que poderia acontecer com ele (Evaldo) e dando nomes de prováveis autores. Evaldo disse que se mexerem com Fário Calheiros “Sergipe vai ver este velho virar o estado de cabeça para baixo”.

O advogado Evaldo Campos deu entrada na semana passada com um pedido de hábeas corpus para Fabio Calheiros, porem ate o momento a juiza responsável não deu o parecer.
Segundo o Juiz “o filho ajudar o pai a fugir de presidiu em qualquer circunstancia não é crime”. 

Fábio Calheiros é recebido no Compajaf
A Secretária de Justiça e de Defesa ao Consumidor através do Departamento do Sistema Peniteciário (Desipe) informa que está sendo recebido nesta segunda-feira, 18, no Complexo Peniteciário Antônio Jachinto Filho (Compajaf), Fábio Ramos Calheiros Barbosa.
Fábio recebeu alta médica e ficará interno, até que se recupere totalmente, na enfermaria da referida unidade prisional. O local foi inspecionado pelo coronel Lima, diretor do Hospital da Polícia Militar e foi constatado que oferece total condição de receber o interno.
 

Nenhum comentário: