MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jornal de Tocantins diz que mais de 50 participaram da operação que matou Floro

 Mais de 50 policiais  Federal, Civil, Militar  acabam com quadrilha de assassinos de Sergipe, comandada por Floro Calheiros Barbosa.

Tudo começou em Gurupi ( 191 km de Palmas-TO) na madrugada do dia 10, quando foram abordados membros de uma quadrilha de assassinos foragidos de Sergipe, suspeitos de cometer dezenas de crimes, entre eles, um atentado em 18 de agosto de 2010 contra o presidente do TRE-SE (Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe), desembargador Luiz Mendonça.

Segundo informações da Polícia Federal ,o chefe Floro Calheiros e seu bando formado pelo sobrinho Lucas Calheiro, seu filho Fábio Calheiro e outros,  estavam em Gurupi e região comercializando gado e possivelmente dono de propriedade rural.
Para o delegado da Polícia Federal Dr. Ronaldo Campos foi imprescindível para o sucesso dessa operação a cooperação entre a Polícia Federal e polícias Civil,PRF, Militar do Tocantins e, da Bahia e Sergipe.

“A polícia civil solicitou apoio da Polícia Federal,e, através de levantamentos localizamos quatros homens suspeitos em  uma residênia em Gurupi, sendo três foragidos da justiça do Estado de Sergipe. Ao serem abordados na residência em Gurupi, eles resistiram  a ordem de prisão e houve troca de tiros.  Fábio foi atingindo com um tiro de fuzil na região do abdomem e Floro, na perna, ficando com uma fratura exposta. Eles conseguiram fugir com Lucas e o quarto homem. Na fuga, Floro  decidiu deixar o filho numa chárara próximo a Gurupi, para que buscasse atendimento médico. Ele acabou preso mais tarde. Os três homens restantes tomaram de assalto uma L200 preta.

Através da perseguição policial de Gurupi rumo a Barreiras na Bahia, eles foram localizados no período da manhã através dos serviços de inteligência da Polícia Federal, e abordados num posto da PRF ,em troca de tiros, por volta das 9 horas da manhã, os três morreram.

fonte: diariodotocantins.com.br

Nenhum comentário: