MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 2 de abril de 2011

IML: Nove mortes nas últimas 24 horas

Durante as últimas 24 horas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal  Dr. Augusto Leite, em Aracaju, nove corpos, dos quais três foram vítimas de queda da própria altura, quatro por homicídio, um afogamento e uma causa morte ainda indeterminada.
Vítimas de queda da própria alturaJosé Antônio Silva Menezes, 36 anos, recolhido do município de Campo do Brito; Antônio Francisco da Silva, 82 anos, e João Raimundo do Nascimento, 70 anos. Ambos estavam internados no Hospital Cirurgia, na capital sergipana.
Vítimas de homicídiosAdailton Rodrigues de Lima Júnior, 21 anos, morto a tiros na tarde de sexta-feira, dia 1º, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro;
Givaldo Correia da Silva, 43 anos, morto a golpes de faca, em Maruim; José Flávio dos Santos, 31 anos, assassinado a golpes de faca em Canindé do São Francisco.
AfogamentoJocielma Zacarias dos Santos, 20 anos. Era natural de Tobias Barreto e foi vítima de afogamento na cidade de Salgado.
Encontra-se também no IML dois corpos do sexo masculino sem identificação, sendo um da Barra dos Coqueiros, vítima de homicídio a pauladas, e outro da cidade de Lagarto, com causa da morte indeterminada.

fonte: gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: