MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

COM ARBITRAGEM POLEMICA, SÃO DOMINGOS CEDE EMPATE AO CONFIANÇA

Em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Taça Estado de Sergipe, o São Domingos Futebol Clube empatou em 2 a 2 com a Associação Desportiva Confiança na tarde desta quarta-feira, dia 13, na cidade de São Domingos.

O São Domingos abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo por intermédio do lateral-direito Tito. Já o segundo gol foi marcado pelo meio-campista Lelê aos 40 minutos, também da etapa inicial.
No inicio do 2º tempo, aos 15 minutos, o lance polemico, o "árbitro" Frederico Durães, assinalou um penalti inexistente e Júnior Mineiro, que não tinha nada a vê com o assunto, bateu e diminuiu para o Confiança. Leandro Branco, aos 30 minutos, empatou o jogo em um contra-ataque puxado pelo ala Diogo
 
O São Domingos teve a chance de vencer a partida mas desperdiçou uma penalidade máxima nos minutos finais do jogo cobrada pelo zagueiro Romão.  

Mesmo com empate o São Domingos permanece na liderança do Grupo A com 05 pontos ganhos. Já o Confiança é o terceiro colocado com apenas 02 pontos positivos.

FICHA TÉCNICA
 São Domingos 2x2 Confiança
 Local: Estádio Arnaldo Pereira, em São DomingosRenda: R$ 3.190,00Público: 319 pagantes
 Árbitro: Frederico Alves DurãesAssistentes: Ailton Farias da Silva e Edmilson Oliveira SantosCartão Vermelho: Leandro Branco (Confiança) aos 46 minutos do segundo tempo.

São Domingos: Ivan, Tito, Romão, Tiago e Eduardo (Índio); Eri, Neno, Marquinhos e Lelê (Fernando); Nivaldo (André Saúde) e Shalon. Técnico: Luiz Pondé.

Confiança: Hudson, Diogo, Bira, Anderson e Saci (Tony Maraial); Eduardo Silva, Flamel (Ciro), Raulino e Thiago Dias; Júnior Mineiro (Jadilson) e Leandro Branco. Técnico: Ricardo Oliveira.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando pondé vai perceber que esse tal de índio é uma bosta, e que eduardo é menos um, coloca fernandinho na lateral esquerda, tecníco cuia .