MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 19 de abril de 2011

ACABA O SEQUESTRO EM ARACAJU

Polícia, Psicológa e Psiquiatra conquistam sequestrador e põem fim à angustia que durou cerca de 30 horas
19/04/2011 - 15:07
Cristielane sorri ao ser libertada (Fotos: Portal Infonet)
Chegou ao fim o sequestro que vitimou a vendedora de produtos hospitalares Cristielane Caetano Mota Santos, 21, mantida em cárcere privado pelo ex-marido José Elígio Tavares, por cerca de 30 horas, no imóvel onde o casal vivia em Aracaju. 
As negociações tiveram progresso depois da interferência da psicóloga Juliana Andrade Passos, do Centro de Atendimento Psicossocial da Defensoria Pública de Sergipe. Pouco antes das 15h, o secretário da Segurança Pública, João Eloy, retornou ao local de forma articulada e pôs todo o esquema apostos para promover o resgate da vítima.
Vítima e seqüestrador saíram de ambulância. Ela saiu do cativeiro sorridente, acenando para o público que aguardava o desfecho nas imediações e foi encaminhada ao Hospital Nestor Piva, Zona Norte de Aracaju. E Elídio foi encaminhado para o Hospital São José.

Psicóloga, psíquiatra e policiais momentos antes do desfecho
Agora à tarde, a cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública se reúne para definir o destino de Elígio. Nesta reunião, os policiais definirão estratégia para iniciar as investigações para identificar a origem da arma utilizada pelo seqüestrador.   
Audiência
De acordo com informações de familiares, Cristielane Caetano Mota Santos teria audiência marcada para esta quarta-feira, em inquérito policial instaurado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis, fruto das ameaças que teria sofrido e supostamente praticadas pelo ex-marido.

Nenhum comentário: