MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Wallace faz dois e Confiança vence América-SE no Estádio Batistão: 3 a 0

Um jogo para lavar a alma. Confiança conseguiu vencer e convencer seu torcedor no Campeonato Sergipano. Sobrou para o América, que amarga sua segunda derrota consecutiva. Os dois primeiros gols saíram após troca de funções dentro de campo. Wallace faz dois com duas assistências de Da Silva. No segundo tempo, torcida exige entrada de Joelton, treinador atende e o garoto fecha o placar.
Com este resultado, o Confiança se aproveitou da derrota do Sergipe para o Lagarto por 1 a 0, para assumir a liderança isolada do Campeonato Sergipano com 21 pontos. O América se manteve na sexta colocação, com 11 pontos.
Na próxima rodada, o América recebe no sábado o Lagarto, às 16h, no Estádio Vavazão, em Maruim. No dia seguinte, o Confiança visita o Estanciano, às 16h, no Estádio Francão, em Estância.
Confiança 3x0 América (Foto: Filippe Araújo / FSF)Confiança vence América por 3 a 0 (Foto: Filippe Araújo / FSF)
Wallace e Da Silva trocam de funções
Quando a escalação oficial do Confiança saiu, o torcedor olhou desconfiado para o treinador Nadélio. Eles esperavam o garoto Joelton, mas Wallace foi escolhido. A preocupação aumentou com os inúmeros gols perdidos pela equipe proletária. Mas a aposta do técnico deu certo.
Aos 26 minutos, o artilheiro Da Silva foi para linha de fundo e cruzou para o Wallace, ele só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede e abrir o placar. O América continuou sem criar jogadas e os donos da casa perdendo gols.
Quando parecia que o primeiro tempo terminaria com o placar mínimo, Da Silva voltou a servir, desta vez ao lateral Ângelo, que encontrou Wallace e novamente balançou a rede para o Confiança.
Confiança 3x0 América-SE (Foto: Filippe Araújo / FSF)Confiança assume liderança do Campeonato (Foto: Filippe Araújo / FSF)
Torcida consagra Joelton
Na etapa final Wallace sentiu a falta de ritmo e pediu substituição. O treinador atendeu e promoveu a estreia do volante Renato Frota, para desespero do torcedor, que imediatamente vaiou o técnico. Desta vez Nadélio não foi feliz.
O América gostou do jogo e criou oportunidades para diminuir. Capela tentou de primeira, no canto e no centro, mas não contava com o bom posicionamento de outro garoto do Confiança, o goleiro Jerfesson.
Até que Nadélio resolveu atender os torcedores. Joelton entrou no lugar de Jean Alisson. Dez minutos depois, ele recebeu lançamento de Paulinho Mossoró e deu números finais ao jogo com um belo chute.

Nenhum comentário: