MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Funcionário desaparece ao realizar entrega na capital

Edmilson Gomes dos Santos está desaparecido desde o dia 20

Edmilson Gomes está desaparecido desde o dia 20 (Foto: facebook)
O entregador Edmilson Gomes dos Santos, 42 anos, está desaparecido desde o último dia 20 de março. Segundo Josevaldo da Silveira Passos, proprietário do depósito Anchietão, Edmilson Gomes foi realizar entregas e não mais retornou ao trabalho e ao convívio familiar.
“Por volta das 9h ele foi fazer duas entregas, mas 20 minutos após, uma cliente ligou reclamando do atraso, foi quando a recepcionista ligou para o celular da empresa que está com ele, mas ele não atendeu. Aguardamos até as 14h, mas nada. Então fui na casa do irmão dele que mora no Lamarão e lá o irmão falou que ele esteve lá as 10h para pegar as roupas dele que estavam em uma caixa, mas como a caixa se rasgou ele deixou”, conta.
Ainda de acordo com Josevaldo da Silveira, na residência de Edmilson, a informação passada pela companheira dele foi de que o último contato feito foi na manhã do dia 20 quando ele saiu para ir ao trabalho.
“Ele trabalhava aqui a 40 dias e já tinha dito a alguns funcionários que queria ir embora para Salvador, já que ele é de lá. Ele desapareceu com a moto, o celular e o fardamento da empresa. Já procuramos ele no hospital, nas rodoviárias e até no Instituto Médico Legal, mas nada dele”, afirma.
Um Boletim de Ocorrência foi prestado na Delegacia de Roubos e Furtos.
Ajuda
A moto da empresa é uma CG Titan 125, de placa IAC 3369 de Aracaju-Sergipe. Quem souber do paradeiro de Edmilson ou da moto basta ligar para o (79) 3252-2626 ou (79) 9897-2868 falar com Josevaldo.

Nenhum comentário: