MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 17 de março de 2013

Carro da paróquia de Campo do Brito é atingido por motociclista na cidade de Itabaiana


 
Na manhã deste sábado, 16, na cidade de Itabaiana o veiculo da Paroquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque de Campo do Brito, foi atingido por um motociclista.

A informação é que o pároco José Carlos Lima e o coordenador da crisma Alessandro Felix (Sandrinho), estavam na cidade a serviço da paroquia, quando o pároco estava entrando na rua do caldo de cana, em frente à Pousada Nossa Sra. Aparecida, por volta de meio dia, foi surpreendido por uma motocicleta que vinha em alta velocidade.

No momento houve uma pequena discussão, ligou-se para o batalhão e foi-se para a delegacia, o condutor da moto mesmo sabendo que estava errado, no primeiro momento pensou em negociar ali mesmo antes de se falar em delegacia, mas a moto não era dele, tentou pedir ao padre para pagar o prejuízo que foi bem menor, apenas um arranhão no tanque da motocicleta.

No veiculo da paróquia, um Gol preto, teve retrovisor quebrado e um pequeno amasso na lateral, e o susto do ocorrido, que felizmente não teve uma proporção maior.

O padre se dirigiu à Delegacia, o condutor da moto não apareceu, mas com o numero da placa foi feito o boletim de ocorrência.
Da redação, com informações da Pascom Campo do Brito

Nenhum comentário: