MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Acusados de estupro contra idosa foram localizados

Idosa foi espancada e estuprada no último domingo, 17

(Foto: Arquivo Infonet)
Policiais da delegacia de Santa Luzia do Itanhi localizaram na tarde da última terça-feira, 19, os  acusados de estuprar e espancar a idosa LaurindaFerreira, 79, A idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um adolescente foi apreendido e um adulto foi preso durante diligências da polícia em Indiaroba.
O Portal Infonet entrou em contato com a delegada Fabiana Coiffam para mais informações, mas a delegada não quis se pronunciar para não atrapalhar as investigações, apenas informou que as investigações estavam avançadas.

Entenda o caso

A idosa Laurinda Ferreira foi violentada no último domingo, 17, quando  estava com o filho na própria residência. Segundo relato de familiares, os acusados entraram na residência e agrediram o filho da vítima com pauladas e ameaçaram com uma faca.

Quando a idosa levantou para saber o que estava acontecendo um dos acusados passou a ameaçar idosa com uma faca pedindo que a vítima entregasse dinheiro. O filho da vítima ainda conseguiu fugir e pedir socorro, mas ao retornar a mãe estava no fundo da casa e contou que sofreu violência sexual.

Nenhum comentário: