MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Três jovens são vítimas de arma de fogo no interior

No município de Itabaianinha ocorreram duas mortes
 
IML registra cinco corpos no fim de semana (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco ocorrências nas últimas 24 horas. Foram registrados  três homicídios por arma de fogo, um acidente de moto e uma morte por queda.

No fim de semana foram registradas duas mortes no município de Itabaianinha. Manoel Ribeiro Gonçalves, 25 anos, faleceu após um acidente de moto no povoado Pedra de Légua na manhã do último domingo, 17. Também foi registrado no mesmo município uma morte por arma de fogo. Adriano Ferreira dos Santos, 21 anos, foi alvejado em praça pública. O corpo foi conduzido ao IML às 23h.

No município de Boquim, outro homicídio por arma de fogo foi registrado no mesmo domingo. José Antônio dos Santos, 25 anos, ainda foi levado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Dois corpos continuam sem identificação no IML. O primeiro foi conduzido ao IML às 11h35 vítima de arma de fogo no Conjunto Prisco Viana, na Barra dos Coqueiros. Já o segundo corpo sem identificação foi conduzido ao IML através do Hospital Cirurgia vítima de uma queda.

Nenhum comentário: