MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 23 de março de 2013

Dirigente de escolinha de futebol está detido na 4ª DM

José Augusto dos Santos foi indiciado por exploração sexual
Dirigente de escolinha de futebol foi indiciado por exploração sexual e está detido na 4ª DM (Foto: arquivo Infonet)
José Augusto dos Santos, dirigente de uma escolinha de futebol indiciado pelo crime de exploração sexual contra menores, teve a prisão preventiva decretada pela justiça e está recluso na 4ª Delegacia Metropolitana. O caso veio à tona após denúncia de uma das vítimas que relatou ter sido coagido a manter relações sexuais com José em troca de R$ 45. A Delegacia de Nossa Senhora da Glória foi a responsável pelo inquérito.

De acordo com o delegado Antônio Francisco Filho, o Ministério Público Estadual (MPE) entendeu que havia a necessidade e pediu prisão preventiva do acusado. A justiça acatou e decretou. “Ele permanece detido na 4ª DM e vai aguardar o andamento do processo”, explica o delegado.

Caso

José Augusto dos Santos foi denunciado pela própria vítima de abuso, um jovem de 16 anos proveniente do estado do Piauí.  Além do adolescente de 16 anos que sofreu o abuso, outros três foram bolinados, recebendo carícias do acusado. O dirigente chegou a ser preso no dia 20 de janeiro, mas foi liberado no dia seguinte após constatação da polícia de que não houve flagrante.

Nenhum comentário: