MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Polícia Federal apreende 100 kg de maconha em Arauá

A droga estava sendo transportada em um táxi e vinha da cidade de Salvador, na Bahia

Agência/PF


No início da madrugada desta sexta-feira (15), policiais federais apreenderam cerca de 100 kg de maconha, que estava sendo transportado no porta-malas de um táxi com placa de Salvador (BA). 
 
Com informações obtidas a partir de denúncia anônima, a Polícia Federal de Sergipe (PF/SE) realizou a abordagem do Fiat Siena na rodovia estadual de acesso ao município de Arauá (SE). Os ocupantes do veículo foram conduzidos até a sede da PF, aonde, após minuciosa busca, a equipe policial localizou grande quantidade de maconha acondicionada em forma de tabletes, dentro de caixas de papelão.

O taxista foi liberado em seguida, após constatar que ele não possuía ligação com o flagrante.

Foi então dada voz de prisão a Girlene da Silva, de 28 anos, natural de Maceió (AL). Em seu interrogatório, a presa não informou o destino da droga apreendida, porém sabe-se que o entorpecente provinha da cidade de Salvador. As investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões.

A presa foi indiciada nos termos dos artigos 33 e 40 V da lei 11.343/2006, permanecendo à disposição do juízo da Comarca de Arauá.

Imprimir | Comunicar Erros |

Nenhum comentário: