MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 16 de março de 2013

Polícia registra mais um assassinato em Itabaiana

Homem foi seguido por criminosos que estavam em uma moto
 
Polícia Civil de Itabaiana já iniciou a investigação (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A polícia registrou mais um homicídio na cidade de Itabaiana. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite desta sexta-feira, 15, numa localidade conhecida como Rua da Caixa D´água, no bairro Campo Grande, na cidade. A vítima foi identificada como Ítalo Klisman Tavares Amaral e a polícia civil já iniciou a investigação do crime.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, Ítalo passou o dia fazendo farra com amigos e, por volta das 23h30, teria saído de um bar dirigindo um Pálio. A vítima teria sido seguida por uma motocicleta supostamente ocupada por dois homens, que dispararam os tiros contra a vítima. No local, a polícia encontrou cápsulas deflagradas, indicando que o assassinato teria sido cometido com uso de pistola 380.

Alvejado, Ítalo perdeu o controle do veículo, que colidiu contra uma residência. Por sorte, a casa estava vazia, pronta para aluguel, conforme informações do cabo Ibson, que participou dos primeiros procedimentos da equipe da PM. O veículo já foi recolhido e se encontra no pátio da Delegacia de Polícia local.

A equipe do 3º Batalhão da PM identificou que um dos irmãos de Ítalo também foi assassinado há alguns meses na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia. A polícia está investigando a possibilidade de ambos os crimes estarem relacionados com o roubo de carga. Ítalo chegou a receber atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu no Hospital Regional de Itabaiana e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h desta madrugada.
Na madrugada, os policiais do 3º Batalhão  realizaram diligências, pararam algumas motocicletas, mas não identificaram suspeitos.

Atropelamento

O IML também registrou mais uma morte violenta nesta sexta-feira, 15. Um homem foi atropelado e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo está sem identificação oficial. No Huse, a vítima foi identificada como Ademilton Cardoso Santos, 42.

Nenhum comentário: