MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 26 de março de 2013

Dupla é presa após tentativa de assalto a mercearia em Itabaiana




arma_faca_capa_640
Dois indivíduos, armados com uma faca e um objeto similar a uma arma de fogo, foram presos pela guarnição da ronda escolar composta pelo Cabo Passos e o soldado M Santos, invadirem estabelecimento comercial na Avenida Zefinha de Capitulino no bairro Porto, em tentativa de assalto no início da noite de segunda-feira, dia 25.

A ação dos delinquentes não se concretizou porque o proprietário da mercearia entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu desarmá-lo, inclusive ferindo-se no braço esquerdo. Diante da reação do comerciante os elementos fugiram sem nada levar.
 
gustinho_g_640 dente_de_ouro_g_640
Após tomar conhecimento que a vítima se encontrava na Delegacia Regional de Polícia Civil os PMs se deslocaram até a unidade policial e depois de obter informações a respeito dos indivíduos, a guarnição saiu em diligência e na estrada de acesso ao bairro Riacho Doce a dupla foi interceptada e logo em seguida presa.

Os elementos identificados como José Augusto dos Santana, conhecido como "Gustinho", 27 anos, eMaicon Cabral dos Santos, conhecido como "Dente de ouro", 19 anos, ambos moradores do bairro Riacho Doce, foram encaminhados à delegacia e imediatamente reconhecidos pela vítima.

Nenhum comentário: