MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Alcyr Silva Tecnico do Lagarto entrega cargo

Em contato com a diretoria do clube, o supervisor Hélio Fernandes disse que o ex-técnico não informou o motivo do pedido de demissão.

Ítalo Duarte, do Portal Lagartense



Alcyr Silva pediu demissão nesta quarta-feira
Com comunicação feita à diretoria nesta terça (19), Alcyr Silva entrega o cargo de treinador do Lagarto FC depois de uma campanha irregular no segundo turno do Campeonato Sergipano.
Em contato com a diretoria do clube, o supervisor Hélio Fernandes disse que o ex-técnico não informou o motivo do pedido de demissão. "Ele apenas falou que não queria mais continuar no comando do time", declarou por telefone.
Quanto ao novo nome para o cargo em aberto, a diretoria ainda não tem previsão quando ele será anunciado. "Já temos alguns nomes em pauta, mas não podemos revelar publicamente", completou.
Entrevista
Após goleada sofrida pelo River no último domingo em pleno Barretão, o ex-treinador já mostrava sinais de que poderia deixar o clube a qualquer momento. "Quatro derrotas dentro de casa é complicado. Sei que fiz o que pude", falou ao vivo à TV Serigy.
Ele ainda pôs o cargo à disposição. "Iremos sentar com a diretoria e ver o que é melhor para o grupo. Se tiver que mudar algo, que mude o treinador", disse.
Um mês
Com quase um mês à frente do Lagarto FC, Alcyr conseguiu apenas duas vitórias em sete jogos. O time, sob seu comando, sofreu cinco derrotas, quatro em casa, e tomou nove gols, somando seis pontos em 21 disputados.
O retrospecto não foi dos melhores. Em comparação com a campanha do primeiro turno - no segundo turno, Alcyr assumiu a partir da segunda rodada - o alviverde disputou sete jogos, vencendo dois, empatando quatro e perdendo apenas a partida da semifinal contra o campeão Sergipe. A campanha na fase de grupos foi invicta.
Ainda faltam dez jogos até o fim da primeira fase do segundo turno do Sergipano, e o Esmeraldino ainda tem chance de chegar entre os quatro primeiros para a disputa das semifinais.

Nenhum comentário: