MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dupla que ateou fogo contra um homem no Jenipapo é presa

Dois dos três homens que participaram da invasão a uma casa no povoado Jenipapo, em Lagarto, e atearam fogo contra José Antônio Vieira dos Santos, dono da residência, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14). Thiago Luiz Souza Nascimento, de 22 anos, e José Domingos Santos Lima, de 31, foram identificados pela polícia no mesmo dia da ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, eles atearam fogo em José Antônio depois de o terem banhado a combustível no sofá da vítima. "Também atiraram no pé dele e quebraram vários objetos pela casa. Uma criança de seis anos que estava na residência também sofreu queimaduras", relatou o coordenador da Delegacia Regional de Lagarto, delegado Ataíde Alves.

A dupla é investigada por tráfico e costumava impor o terror no povoado. "Tão logo a PC tomou conhecimento dos fatos, empreendeu diligências para capturar os autores. Recebemos informação de que Thiago havia tomado um ônibus com destino a Aracaju, fizemos um bloqueio e interceptamos o veículo já no município de Itaporanga", explicou o delegado Eurico César, do Setor de Entorpecentes da regional de Lagarto.

José Domingos foi preso depois, no Povoado Jenipapo. Já foi comprovada a participação de pelo menos outra pessoa no crime, que, segundo a polícia, foi motivado, ao que parece, porque José Antônio não aprovou o relacionamento amoroso de uma de suas filhas com Tiago, pois descobriu que este era envolvido com o tráfico de drogas.

A polícia tem dez dias para finalizar o inquérito e responsabilizar todos os envolvidos pelo crime que foi praticado.

Thiago Luiz Souza Nascimento (22) e José Domingos Santos Lima (31) foram presos por atearem fogo em um pai de família no povoado Jenipapo.

Nenhum comentário: