MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Socorrense só empata em casa, mas garante liderança isolada no Sergipão

Igualdade no placar também beneficia Estanciano, que deixa lanterna do Estadual. Warlles e Jorginho balançam as redes do Estádio do Batistão

 
Pouco mais de 130 torcedores se dispuseram a ir para o Estádio Batistão, em Aracaju, para assistir o líder, Socorrense, contra o lanterna, Estanciano, do Campeonato Sergipano 2013, em complemento à sétima rodada da segunda fase do Estadual. Em campo, cada time jogou um tempo e o resultado foi um empate em 1 a 1 que beneficiou as duas equipes.
A igualdade no placar isolou o Socorrense na liderança, com 16 pontos, um a mais que o Sergipe e o Confiança. O resultado também foi bom o Estanciano, que deixou não só a lanterna da competição, como a zona do rebaixamento. Agora o canarinho é o oitavo, com sete pontos, os mesmos do Lagarto, nono, mas vence o rival no saldo de gols.
Socorrense 1x1 Estanciano (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)Socorrense e Estanciano ficaram no 1 a 1 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
 
 
 
 
 
 
 
Na próxima rodada, o Socorrense fará duelo direto pela ponta com o Sergipe, a partida será no sábado, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 16h. Já o Estanciano faz o derby de Estância contra o Boca Júnior, no domingo, às 16h, no Estádio Francão.
Um tempo para cada time
No primeiro tempo só deu Estanciano. Os visitantes não se importaram com a boa fase vivida pelo Siri e foi a única equipe a chutar ao gol. Na etapa final, o Socorrense melhorou, mas também sofreu com os contra-ataques do Canarinho, mas estes foram prejudicados pelo cansaço.
No primeiro lance de perigo, Curel resolveu virar protagonista do quadro: 'Inacreditável Futebol Clube', do Globo Esporte. Ele recebeu bom cruzamento de Brazinha pela esquerda, e livre, com o goleiro Acácio já vendido no lance, mandou a bola por cima do travessão. Em outra boa jogada de Brazinha, o árbitro determinou cobrança de falta para os visitantes. Warlles cobrou com categoria, a bola bateu na trave esquerda do goleiro do Socorrense e foi parar do outro lado do gol: 1 a 0 Estanciano.
Socorrense 1x1 Estanciano (Foto: Fillipe Araújo / FSF)Cobrança de Warlles bateu na trave e entrou (Foto: Fillipe Araújo / FSF)
 
 
 
 
 
 
 
Os donos da casa resolveram 'entrar no jogo' no segundo tempo. No primeiro lance, Mateus chutou de fora da área e o goleiro André Nunes evitou o gol de empate com as pontas dos dedos. Mais tarde, o arqueiro se complicou e mandou a bola nos pés do jogador do Socorrense, que achou Jorginho, este chutou de primeira, mas o camisa 1 se recuperou e fez uma grande defesa. Até que em uma bola parada, próximo à linha de fundo, Jorginho encontrou uma brecha, se isolou na artilharia do Campeonato Sergipano com seis gols e consolidou o placar em 1 a 1.

Nenhum comentário: