MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 30 de março de 2013

Moita Bonita goleia e levanta a Taça Brasil

O time de Sergipe venceu por 4 a 0 o Cajuína (PI) e sagrou-se campeão.



Aécio Borba entrega o troféu de campeão (Foto: CBFS)
Bastou o apito final para a festa da equipe do Moita Bonita (SE) começar. O time de Sergipe venceu por 4 a 0 o Cajuína (PI) e sagrou-se campeão da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão, que foi realizada na cidade de Moita Bonita (SE). Após o jogo, aconteceu a cerimônia de premiação com a presença ilustre de Aécio de Borba, presidente da Confederação Brasileira de Futsal.
O primeiro prêmio a ser entregue foi o de equipe mais disciplinada da competição, e quem ficou incumbido em repassar o troféu Fair Play, ao capitão da equipe do Moita Bonita , foi o vice-presidente de competições da CBFS, Renan Tavares.
O prêmio de artilheiro da competição foi entregue ao camisa 7 do Cajuína, Mardney, que terminou o campeonato com seis gols anotados. O responsável pela entrega do prêmio foi o deputado estadual, Marcos Sampaio.
O troféu de vice-campeão foi entregue para o time do Cajuína, que recebeu das mãos de Marcos Costa, prefeito da cidade de Moita Bonita.
As medalhas de campeão foram entregues por José Costa Oliveira, representante dos Correios em Sergipe. A taça de campeão foi entregue por Aécio de Borba, presidente da CBFS que esteve presente durante a fase final da competição. Aécio teve a missão de passar o troféu dourado para Rogério, capitão da equipe do Moita Bonita. Que fez a festa.
Time comemorou com torcida (Foto: Zerosa Filho/CBFS)

Nenhum comentário: