MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Suspeito é assassinado em suposta tentativa de assalto

Vítima teria sido alvejada por tiro acidental em Moita Bonita
Corpo é identificado no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em Moita Bonita, distante 60 km da capital, Aracaju, uma suposta tentativa de assalto culminou com o assassinato de um dos suspeitos, identificado como José Ronaldo dos Santos, 26. Ele é natural de Laranjeiras e estaria na cidade de Moita Bonita em um taxi, que estaria sendo usado pela suposta quadrilha.
Ronaldo teria sido vítima de um tiro acidental supostamente disparado por um dos comparsas, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme informações do sargento Valfredo, no primeiro momento, por volta das 14h da quarta-feira, 27, a equipe da 3ª Companhia foi acionada por um vigilante de uma agência bancária que teria identificado um veículo suspeito ocupado por quatro homens, que rondava na rua próxima à agência. Com a suspeita de que o veículo conduzia assaltantes, o vigilante telefonou para a Delegacia de Polícia.

Conforme o sargento, quando os policiais estavam saindo da Delegacia para seguir para o local indicado pelo vigilante, a equipe foi surpreendida por informações sobre a ocorrência de disparo de tiro na travessa Antonio de Oliveira, próximo ao posto policial. “Mas não deu pra gente ouvir o barulho de tiros”, revela o sargento. A equipe desviou a atenção e seguiu para o local indicado e constataram o óbito. A vítima estava sem documentos e só foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quinta-feira, 28.

Populares informaram à polícia que o grupo suspeito ainda prestou socorro à vítima, tentando colocá-la dentro do veículo. No entanto, não conseguiram êxito e fugiram logo, abandonando o corpo no local da ocorrência. O grupo teria fugido em um taxi com placa de Laranjeiras. Foram realizadas diligências, mas não há prisão de suspeitos. O IML constatou que a vítima é natural de Laranjeiras. Os familiares já levaram o corpo para sepultamento, que deverá ocorrer ainda hoje em Laranjeiras.

Ocorreram informações indicando que policiais de Laranjeiras teriam prendido suspeitos, mas o Portal Infonet conversou com policiais daquele município, que negaram a prisão. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário: