MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 15 de março de 2013

River Plate surpreende Confiança e deixa lanterna do Sergipano: 1 a 0

Com gol de Pedrinho no primeiro tempo, time petroleiro tira invencibilidade da equipe da capital, que perde a liderança da segunda fase para Sergipe

O Confiança entrou em campo nesta quinta-feira contra o River Plate com a pressão de ter perdido provisoriamente a liderança do Campeonato Sergipano para o Sergipe, que venceu o Itabaiana por 1 a 0 na última quarta-feira, e saiu dele com a pressão de ter perdido de vez o primeiro lugar e a invencibilidade de seis jogos. O time de Carmópolis conseguiu superar o rival com gol de Pedrinho no primeiro tempo.
Na próxima rodada o Confiança faz clássico com o Sergipe, no Batistão, em Aracaju. Já o River Plate visita o Lagarto, no Paulo Barreto, em Lagarto. Os dois jogos acontecem no domingo, às 16h.
Confiança 0 x 1 River Plate-SE (Foto: Filippe Araújo/FSF) 
River Plate surpreende, vence o Confiança e deixa a lanterna do Sergipano
 
Ataque e defesa
As duas equipes entraram em campo com a clara missão de fazer gol. Assim, sobrou espaços para ambos atacar. Mas os atacantes não aproveitaram a liberdade e os goleiros não foram muito exigidos.

Até que aos 24 minutos o gol saiu de uma jogada improvável. O meia Lelê fez boa jogada pela esquerda, cruza para Leandro Kível, mas o atacante preferiu fazer o corta luz e deixar o lateral Pedrinho livre, para de primeira, abrir o placar no Batistão.

Na etapa final não foi diferente. Mas desta vez os donos da casa foram mais eficientes, só não mais felizes que o goleiro Pablo. O número 1 do River Plate fechou o gol e quando podia, caia no campo para deixar o tempo passar. A estratégia irritou os proletários e exigiu pulso firme do árbitro Diego da Silva, que aplicou mais de sete cartões amarelos.

A jogada que poderia ter mudado o placar aconteceu no último minuto de jogo. Aos 48, Da Silva fez jogada de velocidade pela direita e tocou para Jean Alisson, que de primeira, livre de marcação, testou Pablo. Mas o goleiro estava com o reflexo em dia e determinou a vitória dos visitantes no Batistão.
 

Nenhum comentário: