MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Jogadores do América-SE entram em campo sem jantar e passam mal

Dois atletas precisaram de atendimento médico nos vestiários e levados para Unidade de Saúde Nestor Piva, Zona Norte de Aracaju

Por GLOBOESPORTE.COM
Aracaju
Jogadores jogam com fome e passam mal (Foto: Raimundo Morais)Jogadores jogam com fome e passam mal
(Foto: Raimundo Morais)
O América faz uma campanha mediana no Campeonato Sergipano, é o sexto colocado com 11 pontos. Mas fora de campo, as coisas estão fora de controle. Segundo os jogadores e o técnico Marcos Chaves, eles entraram em campo para enfrentar o Confiança pelo Campeonato Sergipano sem alimentação adequada. Eles comeram biscoito e pastel doados pela Associação de Cronistas Esportivos de Sergipe. A equipe perdeu por 3 a 0.
Após o confronto, dois jogadores passaram mal: o zagueiro Tiago Arapiraca e o atacante Murilo. Com saída das unidades móveis de saúde, o clima ficou tenso nos vestiários. O médico do Confiança foi solicitado, mas também já tinha deixado o Estádio. Uma viatura do Samu chegou uma hora depois e prestou os primeiros socorros. Em seguida, os atletas foram levados para a Unidade de Saúde Nestor Piva, Zona Norte da capital.
- Fiquei tonto e sem reação aqui no vestiário. O pessoal me deu um sanduíche e melhorei, mas ainda não me sinto bem. Não jantamos antes da partida, só comemos biscoito e pastel, que o pessoal da imprensa nos deu antes do jogo. Em campo, corri muito e deve ser por isso o mal-estar - disse Tiago Arapiraca, antes de receber atendimento do Samu à rádio Liberdade AM.
Visivelmente emocionado, o técnico Marcos Chaves confirmou a falta de alimentação e pediu mais respeito com o América e os profissionais.
- É muito difícil. Você não ter comida para dar a seu jogador e pedir que eles deem o máximo dentro de campo. As pessoas que me ajudam na profissão me orientaram a pedir demissão, mas vou continuar até o fim. Não vou desistir deste time. Mesmo com dificuldades, eles estão dando o máximo. Peço para as pessoas terem mais respeito com os jogadores, que estão no limite. O América não é qualquer time, é um clube que tem títulos estaduais - desabafou o treinador.

Nenhum comentário: