MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 24 de março de 2013

Após denúncia anônima PM encontra maconha em residência em poder de dois adultos e dois menores



maconha_bairro_porto_p
 
Por volta das 8h45 da manhã deste domingo, dia 24, policiais militares apreenderam em uma residência no bairro Porto, periferia de Itabaiana (SE), uma pistola de ar comprimido, inclusive com a numeração raspada, 30 tabletes de maconha, uma trouxa e uma caixa de fósforos contendo o mesmo entorpecente, além de cinco pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína.
 
maconha_bairro_porto_jeferson_p maconha_bairro_porto_anderson_p
 
Na casa estavam Jeferson Pereira dos Santos, 18 anos, natural de Itabaiana, Anderson Souza Oliveira, 29 anos, também natural do município de Itabaiana, e os menores J. A. S., 16 anos, natural de Penedo/AL, e A. L. C., 17 anos, natural de Itabaiana, ambos moradores do mesmo bairro onde a ocorrência foi registrada.

Moradores da localidade denunciaram, através do número 190, a movimentação estranha na casa e o fato foi comprovado pela guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo subtenente Josevaldo, SGT Figueiredo e Cabo Ferreira.

Depois de confeccionado o Registro de Ocorrência Policial (ROP), o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis
 
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: