MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Racha arranca a cabeça de filha de delegado de Boquim

O carro parou cerca de 160 metros depois da batida no poste (Fotos: Portal Infonet)
Um acidente trágico tira a vida de uma estudante de Biologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A jovem de apenas 19 anos teve a cabeça decapitada na batida do veículo Siena, cor prata, de placa IAF 0147, que derrubou um poste e capotou várias vezes na rodovia dos José Sarney na tarde desta terça-feira, 4. Segundo informações do sargento Nicolau, da CPRV, o condutor do veículo vinha fazendo racha com outro carro quando perdeu o controle.

Marcele Cristine Ferreira Santos teve a cabeça decapitada durante o acidente, parando cerca de 160 metros do local que ficou o corpo. A irmã gêmea da vítima, que estavam entre os quatros ocupantes do veículo, sofreu apenas escoriações leves. O condutor e o outro passageiro não tiveram o nome revelado, fugiram do local.
Poste estava no sentido contrário da pista que o veículo trafegava
Segundo informações do funcionário do Camping Clube de Aracaju, Valdino Santos, que presenciou a fatalidade, o motorista vinha em alta velocidade e perdeu o controle do carro. “O carro bateu no poste e na hora que deu a primeira capotada a menina, que estava atrás, voou cerca de quatro metros de altura. A cena foi terrível, era o carro virando de um lado e a menina do outro”, lamentou dizendo que o condutor e os passageiros ficaram em estado de choque.

A informação de militares é que a irmã da vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco em estado de choque. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para liberação da família.

Nenhum comentário: