MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homem de 28 anos é preso em Maruim suspeito de pedofilia

José Messias dos Santos confessou o crime (Foto: SSP)
Foi preso na última sexta-feira, 14, por Policiais Civis do município de Maruim, José Messias dos Santos conhecido como ‘Suzuki’, 28 anos. Ele está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menor de 10 anos de idade.
O acusado era conhecido da familia da garota e foi denunciado pelo próprio pai da menor que desconfiou dos abusos e levou à denúncia até o Conselho Tutelar do município. De acordo com a delegada de Maruim, Mayra Moinhos, os encontros entre a jovem e José Messias dos Santos ocorriam por intermédio da tia da menor identificada como Suzana Machado Bardo juntamente com o namorado dela Minodabes Batista de Moura, vulgo 'Diego'.
“Esses encontros eram feitos no campo de futebol ou em outros locais e sempre próximo de onde a tia mantinha relações sexuais com o namorado. Suzana Machado confessou que promovia os encontros, mas que a criança estava de acordo e pedia para se encontrar com o acusado. Mesmo que a menor tenha aceitado, ela não tem discernimento de saber o que é certo ou errado”, afirma à delegada.
Delegada Mayra Moinhos (Foto: Arquivo Infonet)
No momento da prisão, José Messias dos Santos confessou a prática sexual e informou que manteve de cinco a sete relações com a criança, alegando ter sido assediado por ela. O acusado continua detido e vai responder pelo estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com Mayra Moinhos o inquérito policial continua em aberto e deve ser concluído até a próxima sexta-feira, dia 21, já que falta esclarecer o abandono da criança por parte da mãe, além da participação da tia e de Minodabes no crime.

Nenhum comentário: