MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LAGARTO TREINA FORTE PARA INÍCIO DO QUADRANGULAR FINAL



PREPARAÇÃO

A equipe vem treinando com muita disposição, visando a primeira partida do quadrangular final que será contra a equipe do Laranjeiras, no próximo sábado (29), as 15h15, na cidade de Laranjeiras.


O Técnico Rocha não poderá contar com os atletas Marquinhos, expulso contra o Amadense, Sadrak que recebeu o 3º cartão amarelo e o zagueiro Valdo que está entregue ao departamento médico. O meia Roger está recuperado da contusão e está à disposição do técnico Rocha.


CONTRATAÇÕES

A diretória do Lagarto F.C. juntamente com a comissão técnica, estão promovendo as contratações do atacante Daniel Caiçara, 20 anos, oriundo do Náutico de Recife e do meio campista Maxuel, 19 anos, oriundo do Serrano/PE. Ainda está em negociação um zagueiro e mais um meio de campo.


Em relação à contratação de mais goleiro possivelmente não será mais necessário, haja vista que o goleiro Ivan está tendo uma ótima recuperação que sofreu em um acidente com sua moto, e provavelmente na próxima terça feira voltará ao convívio do grupo e aos treinamentos.


COLETIVO APRONTO

O treino coletivo apronto será na tarde dessa sexta feira onde o técnico Nadélio Rocha definirá a equipe que fará o jogo de estréia contra o Laranjeiras no próximo sábado (29). logo após o grupo entrará em regime de concentração até minutos antes do embarque para a cidade de Laranjeiras, que será as 12h30, saindo da casa do atleta.


3 ÔNIBUS

A diretoria colocou à disposição do torcedor 3 ônibus para que os mesmos possam prestigiar a equipe lagartense rumo à primeira divisão. Os ônibus sairão da Praça de Forródromo com horário de saída previsto para as 13h00.
J. Carlos (fotógrafo do time), Profª Dilza (torcedora símbolo) e Mayara (musa)

SORTEIO

A diretória do Lagarto F.C. colocou à disposição do torcedor, admirador, empresariado enfim, a todos que queiram colaborar com os atletas do time Esmeraldino rumo à primeira divisão, o sorteio de uma Moto válido pela dezena da loteria federal, que será sorteada no dia 3 de dezembro/2011.


O bilhete custa R$ 100,00 e só serão vendidos 100. Adquira o seu e ajude o Lagarto Futebol Clube rumo à Primeira Divisão. Vocês são responsáveis pelo sucesso do nosso futebol profissional.

Nenhum comentário: