MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem é assassinado em sítio

Por Atalaia Agora
 
A vítima foi assassinada a golpes de faca
Neste final de semana agricultor José Ronaldo dos Santos, 28 anos, foi assassinado com golpes de faca em um sítio no povoado Saco Encantado, município de Salgado.
 
Para a família da vítima, o autor do crime foi um primo de José Ronaldo. De acordo com o pai da vítima, o agricultor Lino dos Santos, o desentendimento entre os primos existe há muitos anos. "Eles sempre brigaram e chegaram até a agressão física, teve uma época que eles fizeram as pazes, mas mesmo assim acredito que tenha sido ele", declarou.
Além da dor pela perda do familiar, os parentes de José Ronaldo enfrentaram outra situação bastante delicada. A família denúncia o descaso do Instituto Médico Legal (IML), que demorou mais de seis horas para buscar o corpo.

Segundo a irmã da vítima, Rosimare Santos, a família entrou em contato com o IML diversas vezes e a informação que tiveram é que não havia viatura para buscar o corpo. "Eles mandaram a gente aguardar, disseram que o carro estava quebrado e que tinha que esperar o outro sair da oficina", revelou Rosimare que precisou solicitar o carro da funerária para que o transporte do corpo fosse feito. A equipe da polícia criminalística já havia realizado a perícia no local.
Fotos: (Atalaia Agora)

Nenhum comentário: