MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CINCO HOMICIDIOS REGISTRADOS EM 24 HORAS

Nas ultimas 24 horas foram deram entrada no instituto médico legal (IML), cinco corpos, vitimas de assassinato. Os homicídios foram registrados em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Lagarto e Estância.

Em Aracaju foi registrado o assassinato de Renisson Fernandes dos Santos, morto a tiros próximo à casa onde residia com a família, na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont. O jovem estava em um ponto de ônibus quando foi alvejado pelos tiros.

Em Nossa Senhora do Socorro, na Piabeta, Josemar Santos, 29 anos, também foi morto a tiros. Josemar chegou a ser socorrido, mas morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), quando recebia atendimento.

Em Pirambu, Jaconias da Conceição Ferreira, 21 anos, também foi morto a tiros. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27), próximo a um campo de futebol. De acordo com as primeiras investigações da Polícia, Jaconias estava na rua e foi surpreendido por vários tiros.

Já no município de Lagarto, o adolescente Davi Pereira Dantas, 17, conhecido como Gabi, foi assassinado a tiros entre as ruas 1 e C do Conjunto Novo, no bairro Aldemar de Carvalho. A suspeita é que o adolescente tenha sido assassinado por um traficante.

No município de Estância, um ex-presidiário, conhecido como Baianinho, foi assassinado a tiros por um grupo de pessoas. O crime aconteceu no povoado Dizilena e as circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: