MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mãe e filha passaram momentos de desespero em teleférico do Parque da Cidade

Foto: Evenilson Santana 
Mãe e filha passaram por momentos de terror durante um passeio no teleférico do Parque da Cidade, em Aracaju. Segundo testemunhas, a criança aparentando ter 11 anos ficou cerca de sete minutos pendurada em uma das cadeirinhas, a uma altura de aproximadamente 30 metros.
 
De acordo com visitantes do Parque, que presenciaram a cena de desespero, a mãe da menina foi a primeira a sentar em uma das cadeiras do teleférico e quando a garota se aproximou para fazer o mesmo, o equipamento se movimentou arrastando a criança em direção ao precipício.

No momento do incidente apenas um funcionário manuseava o equipamento, pois o outro, que fica na torre de comando, havia deixado o posto para trocar a bateria do rádio comunicador. De cima, o funcionário e visitantes do parque faziam sinal para que alguém determinasse o retorno da cadeirinha. Como a mensagem demorou a ser compreendida, uma das pessoas que aguardava a vez e percebeu a aflição apertou o botão de emergência e parou o brinquedo no meio do desfiladeiro.

Ninguém soube informar como o equipamento destravou. Mãe e filha faziam parte de uma excursão que veio do interior da Bahia para passear no Parque da Cidade.

Nenhum comentário: