MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de outubro de 2011

Casal de ciganos é assassinado em Itaporanga

O fato foi registrado na noite deste domingo em Itaporanga
O crime ocorreu na BR 101 em Itaporanga (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um homicídio envolvendo ciganos é registrado no município de Itaporanga D´Ajuda, distante cerca de 30 km da capital sergipana. A informação passada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência é que supostamente o casal estava no trevo de acesso à cidade para pegar um ônibus quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
O crime chamou a atenção de motoristas que passavam pela BR 101 no Km 114. De acordo com a PRF o crime ocorreu por volta das 18h e os autores dos disparos fugiram do local. As vítimas não foram identificadas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar os corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
A disputa entre ciganos tem provocado mortes no município.  No ano passado, um triplo homicídio entre ciganos vitimou Edvan Santos Ramos, Ivan Ramos Júnior e José Adelmo Castor.
Caso alguém tenha informações do paradeiro dos irmãos foragidos, pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia 181.

Nenhum comentário: