MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 29 de outubro de 2011

Rogério e Valadares Filho querem Adelson Barreto como vice; acompanhe a disputa pelas pré-candidaturas em Aracaju

Adelson Barreto (PSB), o deputado estadual mais votado da história de Sergipe, é o preferido de todos para ser companheiro de chapa.

Pré-candidatos assumidos a prefeito de Aracaju, os deputados federais Valadares Filho (PSB) e Rogério Carvalho (PT), o querem como candidato a vice.

VALADARES FILHO

Valadares Filho vai esperar que as pesquisas de intenção de voto o coloquem na frente ou em lugar aproximado de Adelson, que aparece, até agora, como mais o lembrado da situação para enfrentar uma eventural candidatura do ex-governador João Alves Filho (DEM).

Se, no mês de maio, o nome de Adelson for, disparadamente, o mais lembrado nas pesquisas, Valadares Filho vai tentar convencer o campeão de votos da Assembleia Legislativa a ser candidato a vice, alegando aglomerar um maior número de partidos e políticos em torno de seu nome.

ROGÉRIO CARVALHO OU SILVIO SANTOS ????

No PT, Rogério é o nome da preferência do governador, mas o presidente estadual do partido, Silvio Santos, vai continuar trabalhando para ser o nome do partido para tentar suceder ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e contará, na próxima semana, com dois reforços de peso: o ex-deputado José Dirceu e o ex-senador José Eduardo Dutra. Eles virão a Sergipe para participar da inauguração da sede do partido em Aracaju, mas vão dizer aos petistas que gostariam que Silvio fosse escolhido como o candidato do partido.

ANA LÚCIA

Sem chance alguma, a deputada estadual Ana Lúcia (PT) lançou seu nome como pré-candidata da tendência Articulação de Esquerda.

No partido, a possibilidade dela ser a escolhida é zero.

Nenhum comentário: