MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jovem é assassinado em Lagarto

Por Portal Lagartense
Davi Pereira Dantas, conhecido como Gabi, era travesti
Um homicídio foi registrado por volta das 23h30 da última quinta-feira, (27), em Lagarto. Davi Pereira Dantas, de apenas 17 anos, conhecido como Gabi, foi morto a tiros no bairro Ademar de Carvalho, Rua 1, popular "Campo da Vila".
 
Familiares disseram que Davi era de Aracaju e estava morando na cidade de Lagarto há pouco tempo. Segundo informações da polícia, Davi foi atingido por cerca de seis tiros e morreu no local.
 
Segundo a mãe de Davi, o jovem recebeu um convite de uma amiga que ela desconhece para trabalhar como faxineiro na casa de uma família em Lagarto e se mudou para trabalhar no município.
 
Ana Paula disse também que Davi era homossexual e teria conhecido um rapaz em Lagarto. “Eles se conheceram e logo foram morar juntos em um quarto em uma vila. Não conheci ele, mas fiquei sabendo que esse rapaz era muito ciumento e acredito que ele pode estar envolvido neste crime. Estamos chocados com o assassinato, meu filho era muito estudioso e não tinha desafetos, mas pode ter se envolvido com gente perigosa em Lagarto”, garante.
 
A polícia investiga e suspeita de crime relacionado com drogas.
 
 O corpo do adolescente aguarda liberação no Instituto Médico Legal de Sergipe para ser sepultado.

Nenhum comentário: