MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agências dos Correios assaltadas em Rosário e Itaporanga

Um jovem foi preso e um menor apreendido como suspeitos
Agências dos Correios costumam ser alvos dos assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Dois homens assaltaram na manhã desta sexta-feira, 28, a agência dos Correios do município de Rosário do Catete, a 24 km da capital. José Tiago dos Santos Correia, de 20 anos, foi preso e S.F.F.S., de 16 anos, foi apreendido sob suspeita de levar dinheiro do caixa e celulares dos clientes que se encontravam no local. A dupla é natural de Laranjeiras.
Segundo informações da Delegacia de Rosário, a população avisou aos policiais que se encontravam no centro da cidade sobre o ocorrido, descrevendo as características físicas dos assaltantes. Em seguida, os suspeitos foram identificados e perseguidos.
O adolescente de 16 anos, que levava uma mochila com o dinheiro da agência e os pertences dos clientes, rendeu-se. José Tiago tentou fugir por um bananal, mas também foi capturado. Ele portava um revólver de calibre 38, com quatro munições, sendo que uma foi disparada durante a perseguição.
A 3ª Companhia de Polícia do município de Carmópolis ofereceu auxílio à operação.
Na assessoria de Comunicação dos Correios, a informação é de que em Rosário do Catete, cerca de quatro pessoas invadiram a agência e outras ficaram na porta. Houve ameaças para que funcionários e clientes entregassem dinheiro e pertences, mas até agora não se sabe os valores levados. Isso porque a perícia da Polícia Federal e a perícia interna da empresa ainda estão sendo feitas.
Itaporanga
Na cidade de Itaporanga D'Ajuda, a agência dos Correios também foi assaltada na manhã desta sexta-feira, 28. De acordo com o assessor de Comunicação, Ginaldo Santos, informações de populares dão conta de que três pessoas invadiram a agência e que utilizaram um veículo para fugir do local. "Não se sabe se foram as mesmas pessoas, mas após o assalto de Rosário, foi registrado o de Itaporanga", ressalta.

Nenhum comentário: