MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Suspeita de matar mulher e sequestrar recém-nascido é presa

 
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na última sexta-feira, 21, cumprindo mandado de prisão, a agente de endemias Chirisdeicy Denoral da Costa Menezes, 36 anos, suspeita de ter assassinado e ocultado o corpo de Ângela dos Santos Gonzaga, 32 anos, no ultimo mês de setembro.
Segundo o delegado da DHPP, Mário Leoni, a prisão foi efetuada na última sexta-feira, 21, em cumprimento ao mandado por suspeita de assassinato e ocultação do corpo de Ângela dos Santos Gonzaga. O corpo foi encontrado no último dia 08 de setembro, na ponte sob o rio do Sal, no município de Nossa Senhora do Socorro. Ângela tinha saído de casa levando o bebê nos braços e cinco dias após o sumiço deles, o menino apareceu dentro de uma caixa em uma rua do conjunto Marcos Freire III.
Lucas Oliveira, com o filho nos braços: "Estou com a consciência tranquila"
 
Após passar por exames no hospital de Socorro, o pequeno foi entregue ao pai, Lucas Oliveira e aos avós paternos, D. Ângela Oliveira e o Sr. Antonio Arruda [que já possuem a guarda permanente de outro filho de Ângela e Lucas], o que gerou grande insatisfação na família da vítima, tendo alguns parentes até suspeitado de que Ângela Gonzaga poderia ter sido assassinada pelo próprio esposo[ele afirmou por várias vezes estar com a consciência tranquila e que torcia para que a verdade aparecesse logo]. A polícia descartou a suspeita assim que o mesmo prestou depoimento.

Nenhum comentário: