MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adelson Barreto muda domicilio eleitoral e quer a Prefeitura de Aracaju



Com a observação de que o governador de Pernambuco e líder do PSB, Eduardo Campos, declarou que o partido tem que ter candidato a prefeito de Aracaju, o deputado estadual Adelson Barreto (PSB) transferiu seu domicilio eleitoral de Nossa Senhora do Socorro para a capital sergipana. Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa, Adelson anunciou-se como provável pré-candidato e ressaltou que quem decidirá entre o nome dele e o do deputado federal Valadares Filho para o pleito será o eleitorado, com o resultado das pesquisas.

"Eu reconheço o trabalho desenvolvido pelo deputado Valadares Filho, mas quem estiver melhor nas pesquisas é que irá disputar. A pesquisa junto aos eleitores é que vai definir o candidato. Se for o deputado Valadares Filho, eu serei seu cabo eleitoral com toda satisfação, mas se for o meu nome, eu me dedicarei com todas as minhas forças nessa oportunidade", disse ele.

Nenhum comentário: