MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 30 de outubro de 2011

Presos quebram o muro e fogem de delegacia em Aracaju


Na madrugada deste sábado, 29, por volta de 1h, três presos fugiram da 2ª Delegacia Metropolitana de Polícia – 2ª DMP –, localizada na rua Divina Pastora, bairro Getúlio Vargas. De acordo com o chefe de custódia Aécio, os presos teriam serrado o cadeado e em seguida, quebraram a parede que dá acesso a garagem da delegacia.

Os presos que fugiram foram: Emerson Figueiredo Emídio, detido por tráfico de drogas, Monisson Ferreira Leite, conhecido como “Maluquinho” e Wagner do Nascimento que estavam presos por roubo.

Emerson seria transferido na próxima segunda-feira, 31, para o Cadeião, em Nossa Senhora do Socorro. “Já havíamos expedido um ofício, não sei como ele descobriu que seria levado para o presídio”, disse um policial.

De acordo com informações dos outros presos, a grade foi serrada por Monisson Ferreira. Foi o “Maluquinho” quem soltou os outros dois. Na 2ª DMP ainda permanecem presos 14 homens. Todos eles poderiam ter fugido, mas por opção aguardam pela transferência para um dos presídios do Estado.

No momento da fuga havia dois policias de plantão. Segundo o chefe de custódia, eles só perceberam o que estava acontecendo quando o cascalho da parede caiu. Quando os policiais chegaram aos fundos da delegacia já era tarde demais. Os três presos já tinham aberto a porta dos fundos e estavam em “liberdade”.

Nenhum comentário: