MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trabalhadores da DESO cruzam os braços nesta terça-feira

 
Os trabalhadores da DESO decidiram em assembleia para suas atividades nesta terça-feira, 01/11, a partir das 6 horas. A categoria cruza os braços em protesto pela falta de encaminhamentos do Governo do Estado, que até o presente momento não deu resposta à pauta de reivindicações dos trabalhadores, entregue à direção da companhia no dia 5 de outubro. A data-base da categoria é 1º de novembro.

A informação da direção da Deso passada à imprensa é que a pauta já foi encaminhada aos secretários responsáveis e também ao governador Marcelo Déda, mas que até o presente momento nada foi discutido.

O sindicato da categoria, o SINDISAN, estará na porta da sede da companhia, a partir das 6 horas desta terça, mobilizando os trabalhadores.

“Não dá para ficarmos sentados esperando até que o senhor governador e seus secretários resolvam discutir uma pauta de reivindicações que foi entregue há quase um mês. Não é assim que funciona. Já poderíamos estar na mesa negociando, mas tudo neste governo anda a passos de tartaruga. Já estamos entrando na data-base da categoria e, até agora, nada. Os trabalhadores não vão esperar mais, por isso da paralisação de advertência”, explica Sérgio Passos, presidente do SINDISAN

Nenhum comentário: