MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeito Sukita pede desculpas a Ulices Andrade e perdão a presidente do TCE

Retratação foi feita ao vivo na TV Cidade. "Não foi a minha vontade. Foi além de mim", disse

Depois de assumir o papel principal numa animosidade que começou com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), passou pelo deputado estadual e filho de Ulices, Jeferson Andrade (PDT), perpassou à Assembleia Legislativa e chegou ao pleno do TCE, o prefeito de Capela, Manoel Sukita (PSB), sob ameaça de ser processado não suportou a pressão e jogou a toalha, ao ser entrevistado no início desta tarde pelo jornalista Carlos Batalha, na TV Cidade. Leia o seu apelo:

"Eu peço, aqui, desculpas no ar ao próprio Ulices, se ele entendeu que eu o agredi, peço desculpa a todos os conselheiros e a todos os técnicos. Não foi a minha vontade. Não fui eu, não. Foi além de mim. A coisa se tornou pública e politizada desnecessariamente. Estou numa situação difícil. Sentindo-me para lá de desconfortável", admitiu, para em seguida fitar a câmara na esperança de Ulices Andrade estar assistindo ao programa.

"Ulices, faltou você me receber. Poxa. Sempre gostei de você. Sempre lhe considerei. Agora, este episódio, sabe o que acontece: não dá lucro a ninguém. O Tribunal nunca vai me ter como inimigo porque eu nunca vou ser inimigo de ninguém. Agora, nem é bom para mim estar me defendendo, esclarecendo que o senhor tentou me prejudicar e nem é bom para o senhor estar se defendendo. Eu entendo que o senhor foi tão vítima quanto eu. E presidente do Tribunal (conselheira Isabel Nabuco) me perdoe se lhe coloquei em algum momento em situação vexatória. A senhora compreenda que não partiu de mim. Não tive a intenção", disse.

Nenhum comentário: