MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ladrões de gado são presos em Divina Pastora

Foram presos na manhã desta terça-feira, 25, por policiais civis lotados na delegacia da cidade de Divina Pastora, coordenados pelo delegado Fábio Kano, José Cleber, conhecido por “Sempre Verde”, acusado por roubo de gado na região, e sua companheira Rívia Emanoela dos Santos, presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, no assentamento Flor de Mucuri II, povoado Bomfim. No momento da prisão, José Cleber tentou fugir pelo fundo da casa, mas foi detido por um agente. Rivia foi presa por tentar esconder a arma e munições do companheiro no vaso sanitário.

“Rivia foi dizendo que precisava ir ao banheiro, e lá ficou por cerca de dois minutos. Fizemos a busca no banheiro, percebeu dentro do vaso um revólver calibre 22 dentro do vaso, e carregada com as sete munições”, relatou o delegado Fábio Kano informando que no quarto do casal foram apreendidas várias munições de calibre diferentes.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Divina Pastora onde foi lavrado o auto do flagrante e está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: