MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LAGARTO ELIMINA O TODO PODEROSO REAL MOITENSE

Por Portal Lagartense
O que quase ninguém acreditava aconteceu: o time do Lagarto de futsal venceu a equipe de Moita Bonita por 5 x 3, na casa dos adversários, no jogo de volta da final do 2º turno do Campeonato Sergipano 2011.

O jogo foi na noite desta terça-feira na cidade Moita Bonita. A megacampeã equipe de Moita, bicho-papão de toda competição de futsal do estado dos últimos anos, comandada pelo também colecionador de títulos "Galego", havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2 na cidade de Lagarto. Desacreditada, a equipe verde do Lagarto foi até a cidade de Moita tentar o impossível.

No jogo, começou logo levando dois gols. Foi quando os jogadores lagartenses começaram uma incrível reação. Empatou o jogo, virou e colocou 4 a 2 no placar. Moita diminuiu a vantagem e o placar se arrastou até os instantes finais com 4 a 3. Nos últimos segundos Lagarto fez 5 a 3 e sepultou o time de Moita na competição deste ano.

Os gols do Lagarto foram marcados por: Adolfo(2), Foca(1), Marcelo(1) e Márcio(1).
Agora o time do Lagarto está na grande final contra a equipe do Ajax ( Aracaju ), vencedora do 1º turno. O primeiro jogo será em Lagarto, na próxima sexta-feira(14).

Um minitrio recepcionou os jogadores, fazendo "barulho" pelas principais ruas da cidade.

Nenhum comentário: