MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JOGO DO LAGARTO FOI ANTECIPADO PARA SÁBADO

Em ofício enviado à Federação Sergipana de Futebol na manhã da última terça feira, (04), a diretoria do Lagarto F.C solicitou a transferência do jogo contra o Boca Junior que a princípio estava marcado para o próximo domingo, (9), para o sábado, (8).  A solicitação foi acatada pela entidade máxima do nosso futebol em comum acordo com a diretoria do Boca.

Com isso, Lagarto F.C. X Boca Junior acontecerá no próximo sábado, às 15h15, no Barretão, em Lagarto. A diretoria do Lagarto colocará alguns brindes para serem sorteados entre os torcedores lagartenses que forem ao estádio.

Reunião

Na manhã de terça-feira, (4), aconteceu uma reunião bastante proveitosa entre a diretória, comissão técnica e jogadores. Foram debatidos vários assuntos, entre ele o resultado negativo e o desempenho da equipe no último jogo na cidade de Tobias Barreto.  Antes, porém, numa atitude de profissionalismo, os atletas se reuniram e fizerem uma autocrítica em relação ao desempenho do time e chegaram à conclusão que o grupo está mais do que nunca unido e que o lema agora é "Vencer ou Vencer".

O presidente do clube, Marcelo Prata, o vice-presidente, Alexsandro Carvalho, e o tesoureiro Marcos Cruz, deram total apoio e credibilidade ao grupo de atletas e, principalmente, ao técnico Nadélio Rocha, desmentindo os boatos da dispensa do técnico, que está totalmente fora de cogitação. Os dirigentes disseram ainda que a derrota faz parte do jogo e somente uma vitória apaga uma derrota.

Os jogadores também se manifestaram e fizeram algumas reivindicações à diretoria em relação à premiação em caso de classificação para o quadrangular final, bem como a ascensão à Série A/1. A diretoria está estudando a proposta e a resposta será dada em breve.

Desfalque e retorno

O grande desfalque na equipe lagartense contra o Boca Jr. será a ausência de Robinho. O meio campista recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão neste jogo decisivo para as pretensões do time Esmeraldino.

Em contrapartida, o técnico Nadélio Rocha já pode contar com o retorno de Eduardo Silva que já está totalmente recuperado da contusão e vem treinando com bola a todo vapor.

Nenhum comentário: