MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EM SERGIPE: GAROTAS DE PROGRAMA SÃO DESTAQUE NA GLOBO

O Profissão Repórter, programa jornalístico da Rede Globo de Televisão, transmitido todas as terças feiras pela emissora global, visitou a cidade de Estância e em seu último programa, na noite de ontem, 04, apresentou para todo o mundo a cidade de Estância de uma forma negativa: Prostituição em beira de pista foi a pauta do programa.

O Profissão repórter viajou mais de  dois mil quilômetros nas estradas do Brasil mostrando como funciona a prostituição nas cidades cortadas pelas rodovias e no estado de Sergipe, três cidades foram destaques do programa:Aracaju, Estância e Umbaúba. 

Em Estância, a equipe de repórteres fez alguns flagrantes de exploração sexual, e em especial com jovens que passam a noite nas proximidades dos postos de combustíveis do município. Emum dos postos, os programas eram feitos no próprio pátio. De acordo com a jovem Iraildes de Jesus, 18, que começou a se prostituir com treze anos, a pista é um bom lugar para conseguir conquistar seus objetivos. “Eu faço programa porque quero, não gosto de ficar dependendo da minha mãe”, desabafou a jovem que afirmou chegar a ganhar cem reais por dia. “Eu comecei a fazer programa com uma amiga minha, daí eu fui fazendo, fui fazendo e gostando e continuo até hoje”,completou a garota que afirmou ter uma clientela maior que as outras pelo fatode ser nova. De acordo com a reportagem, em Estância as jovens começam a vida sexual a partir dos onze anos e isso atrai cada vez mais os caminhoneiros que procuram aventuras sexuais. Ao ser perguntada pelo repórter qual é o melhor programa, a jovem não titubeou e foi bem enfática: “Prefiro os mais velhos porque não demoram muito”, finalizou Iraildes que afirmou não haver intervenção policial nos locais de prostituição.

De acordo com estatísticas da Confederação Nacional dos Transportes, 50% das profissionais do sexo são menores de idade e esse fato vem chamando a atenção e preocupando as autoridades.

Confiram o link com a reportagem na íntegra: http://www.youtube.com/watch?v=bEM_Bd7RY_M

Nenhum comentário: