MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Briga entre adolescentes termina em assassinato


Uma briga entre dois adolescentes de 14 anos acabou em morte na noite dessa segunda-feira (10), no município de Boquim, distante 57 km de Aracaju. Segundo informações da polícia local, o agressor foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Ministério Público Estadual.

De acordo com a Polícia, os dois adolescentes estavam próximos a rodoviária da cidade, na avenida principal, e tiveram um desentendimento. De acordo com a versão do agressor, a vítima, Ednando Santos de Jesus, 14 anos, o incentiva a "cheirar cola" de sapateiro, a droga que ambos costumavam consumir, conforme as investigações policiais.

Sem querer fazer a vontade do outro jovem, começou o desentendimento e o adolescente agressor pegou uma faca e atingiu um golpe que teria atingido a vítima na altura do tórax, bem próximo ao coração. A vítima tentou correr, mas não resistiu e morreu no local.
Segundo a Polícia, o acusado correu e se escondeu em cima de uma árvore, local onde conseguiu ‘tirar um cochilo`. Populares perceberam, chamaram a polícia.

Nenhum comentário: