MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Zé Elias é preso por não pagar pensão alimentícia em São Paulo


Um dos maiores ídolos do Corinthians na década de 90, o ex-jogador Zé Elias foi preso na cidade de São Paulo nesta manhã por falta de pagamento da pensão alimentícia que é obrigado a dar à sua ex-mulher. Ele mesmo se apresentou na Divisão de Capturas e afirmou que ainda nesta tarde deverá conceder entrevista coletiva.

O processo que envolve Zé Elias e sua ex-mulher acontece desde 2006 e só agora ele foi notificado de que deveria se apresentar á policia ou pagar de qualquer jeito os débitos em abertos referentes à pensão alimentar. O ex-corintiano afirma não ter condições de pagar a quantia que está sendo pedida.
 
Zé Elias estava há algum tempo trabalhando na Rádio Globo e agora, desempregado estaria sem renda para cumprir com suas obrigações financeiras, fato este que também contribuiu para que se apresentasse sem o constrangimento de sair de sua própria casa algemado e em uma viatura da polícia.

Após se apresentar, agora a Polícia Militar registrou a atitude de Zé Elias ao se apresentar e deverá o encaminhar ainda nesta quinta para um outro DP.

fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: