MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Operação surpresa é realizada pela polícia na feira das trocas em Itabaiana

O trabalho da polícia foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 20.


Na manhã desta quarta-feira, dia 20, uma operação surpresa foi realizada na feira das trocas, que acontece as quartas-feiras e sábados ao lado do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).
A operação foi coordenada pela delegada Juliana Alcoforado e contou com a participação de agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, do COPCI, GATI, GETAM, 3º BPM e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).


No encerramento da operação, por volta das 12 horas, a polícia contabilizou a apreensão de DVD's e CD's piratas, bicicletas e aparelhos de telefones celulares sem notas fiscais, além de um ciclomotor da marca Shineray, entretanto ninguém foi preso.
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, a operação também tinha como objetivo combater o jogo de azar no local.


Os produtos apreendidos foram levados para a delegacia, inclusive as pessoas que tiveram bicicletas e aparelhos de telefones celulares roubados, e que possuem notas fiscais devem comparecer a unidade policial.
A operação chamou a atenção de muitos curiosos, principalmente pela presença do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar que ficou estacionado na Praça Etelvino Mendonça. 

por www.Gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário: