MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 17 de julho de 2011

HOJE O BRASIL ENCARA O PARAGUAI

Chegou a hora de a Seleção mostrar ao Paraguai o verdadeiro futebol brasileiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o time canarinho vai reencontrar os rivais, em La Plata, pelas quartas de final da Copa América. Na fase de classificação, péssima atuação dos comandados de Mano Menezes e empate por 2 a 2, com um gol de Fred aos 44 minutos do segundo tempo. Agora é para valer e o momento é de mostrar o peso da amarelinha. Perdeu, volta para casa.

No confronto diante dos paraguaios, a Seleção entra vacinada. Após jogar mal na primeira fase, o Brasil não quer repetir o fiasco da Argentina, que acabou eliminada nas quartas de final pelo Uruguai ao perder por 5 a 4, nos pênaltis, após empate no tempo normal.

A Seleção Brasileira que enfrenta o Paraguai neste domingo deve ser a mesma que iniciou a vitória por 4 a 2 sobre o Equador, com Maicon na lateral direita e Robinho compondo o trio de ataque ao lado de Neymar e Alexandre Pato. A única dúvida de Mano Menezes é com relação ao zagueiro Thiago Silva, poupado dos treinamentos.

Nenhum comentário: