MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

REPORTER GILSON DE OLIVEIRA É IMPEDIDO DE ADENTRAR EM HOSPITAL

Gilson de Oliveira se encontrava no interior do Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno para buscar informações com a Polícia Militar a respeito das duas pessoas que foram socorridas depois de serem feridas por arma de fogo no centro da cidade. Ao sair para atender a um chamado na parte externa do hospital, tentou retornar para acompanhar a remoção de um dos pacientes para a capital sergipana, quando foi impedido pelo porteiro. Ao mesmo tempo foi comunicado pelo mesmo que só poderia entrar naquele local com autorização da direção. 
 
Após perceber a sua presença nas dependências do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), a senhora Michelle Prata, gerente do hospital e que também está respondendo interinamente pela direção do mesmo, uma vez que o diretor Fábio Pinheiro se encontra em gozo de férias chamou o porteiro e questionou quem havia autorizado a entrada de Gilson Oliveira no local.

A senhora Michelle Prata é esposa de Ednaldo Prata, o “Naldinho do PT”, que foi exonerado do cargo de coordenador da Ciretran de Itabaiana na última terça-feira, dia 19, pelo presidente do Departamento de Trânsito de Sergipe (Dentra/SE), o ex-deputado federal Bosco Costa (PDT).
Durante os 20 anos que mora em Itabaiana e desenvolve sua profissão de radialista em Itabaiana, esta foi a primeira vez que ele teve o acesso proibido às dependências do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Resta agora saber qual teria sido o motivo dessa proibição por parte da senhora Michelle Prata.

Nenhum comentário: